close

ABUSADO: Após roubar moto, jovem é preso por ameaçar vítimas no Orgulho do Madeira

A motocicleta foi recuperada e as vítimas reconheceram o suspeito como sendo um dos autores do roubo.

RONDONIAOVIVO

25 de Abril de 2018 às 08:01

ABUSADO: Após roubar moto, jovem é preso por ameaçar vítimas no Orgulho do Madeira

FOTO: (Rondoniaovivo)

Robson R. O. A., 22, foi preso na noite de terça-feira (24) após ameaçar duas jovens que tiveram uma motocicleta roubada por ele. O caso ocorreu no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com relatos do boletim de ocorrência, as vítimas receberam informações de que uma motocicleta CB300 roubada delas no último domingo estava escondida no condomínio. Após buscas, elas localizaram a motocicleta estacionada em um dos blocos.

 

Foi quando o suspeito se aproximou e colocou as mãos na cintura simulando estar armado. Com medo, as jovens correram, invadiram o apartamento de uma moradora e acionaram a Polícia Militar.

 

O suspeito foi abordado e com ele encontrada uma porção de maconha. A motocicleta foi recuperada e as vítimas reconheceram o suspeito como sendo um dos autores do roubo.

 

Mediante os fatos, ele foi levado para a Central de Polícia e indiciado a princípio por ameaça, haja vista que o crime de roubo estava fora de flagrante.

ABUSADO: Após roubar moto, jovem é preso por ameaçar vítimas no Orgulho do Madeira
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS