close
logorovivo2

Foragido da Justiça por furto é recapturado pela Patamo em Ariquemes

Mais uma ação da guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) resulta em recaptura de foragido

RONDONIAOVIVO

3 de Maio de 2018 às 16:15

Foragido da Justiça por furto é recapturado pela Patamo em Ariquemes

FOTO: (Ilustrativa)

Mais uma ação da guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) resulta em recaptura de foragido, por volta das 21h30min de quarta-feira (02/05), uma guarnição da PATAMO, realizava ronda ostensiva pela Rua Uirapuru (1ª Rua) do Setor 02, quando avistaram um indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura se mostrou nervoso e mudou a trajetória de sua caminhada.

 

Os Policiais desconfiados fizeram a abordagem e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas durante pesquisa nominal foi localizado um mandado de prisão, conforme Processo nº 3427-54.2016.8.22.0002, expedido pela 2ª vara criminal da comarca de ariquemes, pelo crime de furto cometido em 18 de abril de 2017, tendo o elemento a pena de 04 meses para cumprir no regime Semiaberto.

 

O sujeito após o exame de corpo de delito realizado no Instituto Médico Legal (IML) foi apresentado no Centro de Ressocialização de Ariquemes, para as medidas cabíveis. Mediante os fatos a ocorrência nº 79906/18, foi registrada na Delegacia Geral para conhecimento da autoridade plantonista.
 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS