close
logorovivo2

AUDÁCIA: Surrado por populares após roubo no Centro, suspeito tenta agredir policiais na DP

Segundo a polícia, a vítima - uma jovem de 18 anos, contou que estava dormindo e quando acordou o suspeito estava dentro do quarto dela.

RONDONIAOVIVO

14 de Maio de 2018 às 17:28

AUDÁCIA: Surrado por populares após roubo no Centro, suspeito tenta agredir policiais na DP

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Populares surraram o suspeito José Ricardo S. N., 35, acusado de invadir uma residência para cometer roubo na tarde desta segunda-feira (14) na Rua Joaquim Nabuco, na região Central de Porto Velho. Ele ainda tentou agredir uma equipe de policiais civis na delegacia.

 

Segundo a polícia, a vítima - uma jovem de 18 anos, contou que estava dormindo e quando acordou o suspeito estava dentro do quarto dela. A jovem quis se levantar, mas foi empurrada. Em seguida, o suspeito pegou um aparelho celular, deixou a vítima trancada e saiu em fuga. Porém, a jovem conseguiu abrir a porta e ao ligar para seu celular viu que ele estava jogado no jardim  da casa. Logo ela observou o suspeito caminhando tranquilamente pela rua. A vítima gritou por socorro e populares espancaram José Ricardo com socos e pontapés.

 

Uma equipe da PM  foi acionada e não localizou nenhum armamento com o suspeito. Na Central de Flagrantes, José Ricardo investiu contra policiais civis para não ser colocado na cela, sendo necessário o uso da força física para imobilizá-lo.

AUDÁCIA: Surrado por populares após roubo no Centro, suspeito tenta agredir policiais na DP
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS