close
logorovivo2

DISCUSSÃO: Mulher é presa após tentar matar cunhado a facadas por causa de carro

A suspeita foi trancada na casa e a PM acionada.

RONDONIAOVIVO

15 de Maio de 2018 às 08:11

DISCUSSÃO: Mulher é presa após tentar matar cunhado a facadas por causa de carro

FOTO: (Divulgação)

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (14), Joara Cristina O. S., 28, pelo crime de tentativa de homicídio contra o próprio cunhado de 27 anos em uma residência, localizada no bairro Igarapé, região Leste de Porto Velho.

 

Conforme informações contidas em boletim de ocorrência, a vítima estava limpando o carro, quando a cunhada entrou no veículo e tentou funcioná-lo. Porém, a chave estava no bolso da vítima. A suspeita então iniciou discussão com o cunhado e em dado momento se armou com uma faca e tentou golpeá-lo. Para se livrar da morte, o homem conseguiu segurar o braço da suspeita, enquanto a namorada dele (irmã de Joara) tomava a faca.

 

A suspeita foi trancada na casa e a PM acionada. Tomada pela fúria, a mulher ainda pegou outra faca e passou a desferir golpes em um urso de pelúcia, deixando-o destruído.

 

Com a chegada da equipe policial, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS