close
logorovivo2

SE DEU MAL: Suspeito faz furto em carro pela manhã e é preso a noite pela COE

O suspeito foi abordado por uma guarnição do "Patamo" da COE, na Rua Sagitário, bairro Ulisses Guimarães

RONDONIAOVIVO

15 de Maio de 2018 às 08:39

SE DEU MAL: Suspeito faz furto em carro pela manhã e é preso a noite pela COE

FOTO: (Rondoniaovivo)

Helder C. G. (35), foi preso durante a noite de segunda-feira (14), pelo crime de furto em veículo na Avenida Tenreiro Aranha esquina com a Rua Duque de Caxias, área central de Porto Velho.

 

O suspeito foi abordado por uma guarnição do "Patamo" da COE, na Rua Sagitário, bairro Ulisses Guimarães, na zona leste da cidade e foi questionado sobre a pasta a qual ele estava portando e o que havia dentro, o mesmo então disse ter encontrado em uma lixeira, a polícia questionando, ele entrou em contradição já dizendo que a pasta era da amiga e que havia apenas documentos dentro, os policiais então puxaram no sistema pra saber se havia alguma ocorrência de roubou ou furto de uma pasta e sim, havia.

 

O suspeito então recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes onde foi feito o registro de ocorrência policial de furto e ficará à disposição do delegado de plantão.

SE DEU MAL: Suspeito faz furto em carro pela manhã e é preso a noite pela COE
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS