close
logorovivo2

FILMADO: Trio armado espanca vítimas e faz arrastão em loja de IPhones

Através das imagens do circuito interno de câmeras é possível verificar dois dos três assaltantes que portavam armas de fogo. Eles renderam os funcionários, clientes, colocando todos em uma sala.

RONDONIAOVIVO

17 de Maio de 2018 às 16:28

A polícia busca informações para tentar identificar e prender três criminosos que agrediram vítimas e fizeram arrastão em uma loja de IPhone nesta quinta-feira na Avenida Lauro Sodré com José Camacho, bairro Olaria, em Porto Velho.

 

Através das imagens do circuito interno de câmeras é possível verificar dois dos três assaltantes que portavam armas de fogo. Eles renderam os funcionários, clientes, colocando todos em uma sala. Os criminosos agrediram algumas vítimas e roubaram Iphones, carregadores veicular, documentos pessoais e a chave do veículo de um dos clientes.

 

Por meio das imagens a Polícia Civil busca prender o trio nos próximos dias. Quem souber de informações que possam levar até o paradeiro dos criminosos poderá ligar anonimamente para o número 197.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS