close
logorovivo2

Polícia Civil deflagra Operação Luz na Infância 2 em Rondônia

Em Porto Velho, os trabalhos estão sendo feitos pela  Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

RONDONIAOVIVO

17 de Maio de 2018 às 08:56

A Polícia Civil de Rondônia em conjunto com o Ministério Extraordinário da Segurança Pública estão desenvolvendo a Operação Luz na Infância 2, de combate a crimes de pedofilia. Essa ação está ocorrendo em 23 estados, envolvendo cerca de 2,6 mil policiais. Em Rondônia, a polícia realiza mandados de prisão, buscas e apreensão executados com prisões nas cidades de Porto Velho, Ji-Paraná, Colorado e Novo Horizonte. Em Porto Velho, os trabalhos estão sendo feitos pela  Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). 

 

A operação em Porto Velho é coordenada pela delegada Márcia Gazoni. As equipes fazem buscas por arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes. A ação é realizada às vésperas do Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e adolescentes.

 

O ministério informou que os alvos foram identificados por meio de material obtido em ambientes virtuais. De acordo com os investigadores, esse material representa “indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva”. 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS