close
logorovivo2

Três são detidos suspeitos de estarem comercializando maconha

Conforme informações prestadas pelos policiais militares do 5° batalhão, durante o patrulhamento de rotina avistaram o trio na frente de uma residência em duas bicicletas e resolveram fazer a abordagem.

RONDONIAOVIVO

19 de Maio de 2018 às 09:01

Três são detidos suspeitos de estarem comercializando maconha

FOTO: (rondoniaovivo)

Jaderson Pinho Cabral, 21 anos, Eduardo Henrique Chaves da Silva, 19 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos nesta madrugada de sábado (19), suspeitos de estarem comercializando entorpecente na Rua Portela, bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

 

Conforme informações prestadas pelos policiais militares do 5° batalhão, durante o patrulhamento de rotina avistaram o trio na frente de uma residência em duas bicicletas e resolveram fazer a abordagem. Durante revista pessoal foi localizado uma porção de maconha e uma quantia de R$: 47.00 em espécie caracterizando que eles estavam vendendo droga.

 

Os policiais resolveram fazer um pente fino pela local onde os elementos estavam e foi encontrado mais seis porções da mesma droga dentro de uma lixeira. Diante da situação os dois maiores receberam voz de prisão e o menor de apreensão. Ambos foram levados para a central de flagrantes onde ainda foi localizado um envolucro de cocaína dentro do aparelho celular do suspeito Jaderson.

Três são detidos suspeitos de estarem comercializando maconha
Três são detidos suspeitos de estarem comercializando maconha
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS