close
logorovivo2

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homem leva facadas no pescoço em frente a bar na capital

Questionado, Paulo Cezar  afirmou  que  Silvanio teria tentado matá-lo a golpes  de facão

RONDONIAOVIVO

20 de Maio de 2018 às 12:22

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homem leva facadas no pescoço em frente a bar na capital

FOTO: (Divulgação)

A tentativa de homicídio a facadas praticada  contra Silvanio S. C., 33, ocorreu  na manhã  deste domingo  (20) em frente a um bar na Estrada  do Belmont, bairro  Nacional, zona Norte  de Porto Velho . O suspeito, Paulo Cezar  J. S., 36, foi preso enquanto  tentava fugir em um carro.

 

Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre a dupla. O suspeito armado com uma faca desferiu dois profundos golpes na região do pescoço da vítima, que caiu agonizando .

 

Paulo Cezar tentou fugir de carona em um carro  modelo Pálio, mas foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar que havia sido acionada. A vítima foi socorrida em estado  gravíssimo ao hospital João Paulo II. 

 

Questionado, Paulo Cezar  afirmou  que  Silvanio teria tentado matá-lo a golpes  de facão e apenas  se defendeu . Ele foi levado para a Central  de Flagrantes. 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS