close
logorovivo2

EMBRIAGADO: Suspeito de espancar mulher tenta agredir equipe da PM durante prisão

Os militares fizeram a abordagem e a mulher logo confirmou ter sido agredida pelo marido

RONDONIAOVIVO

21 de Maio de 2018 às 08:20

EMBRIAGADO: Suspeito de espancar mulher tenta agredir equipe da PM durante prisão

FOTO: (Divulgação)

O crime de lesão corporal - violência doméstica, praticado contra uma mulher de 31 anos ocorreu na noite de domingo (20) em um sítio na Estrada da Areia Branca, zona Sul de Porto Velho. Evandro B. C., 22, foi preso em flagrante e tentou agredir uma equipe da PM.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal estava ingerindo bebida alcoólica na casa em que residem, quando em dado momento a mulher falou que ia para a "cidade". Neste instante, o suspeito ficou enciumado e muito agressivo passou a desferir socos no rosto da vítima. Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, encontrou o casal e outro suspeito, Gilvandro P. S., 38, que embriagado conduzia uma motocicleta Suzuki Yes com os envolvidos na garupa.

 

Os militares fizeram a abordagem e a mulher logo confirmou ter sido agredida pelo marido. O suspeito recebeu voz de prisão e neste momento tentou investir contra a equipe policial, sendo necessário o uso da força física para imobilizá-lo.

 

Já Gilvandro, recusou fazer o teste de bafômetro e foi preso através do auto de constatação de embriaguez. Na Central de Flagrantes, Evandro ainda ameaçou matar a mulher.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS