close
logorovivo2

FOLGADO: Apenado vai ao Centro de Monitoramento com moto roubada e acaba preso

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o apenado monitorado por tornozeleira foi até o local com uma motocicleta Factor de cor vermelha com placa OHV - 9965.

RONDONIAOVIVO

23 de Maio de 2018 às 15:34

FOLGADO: Apenado vai ao Centro de Monitoramento com moto roubada e acaba preso

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O apenado do regime semiaberto, Eulesson A. P., 30, foi preso no começo da tarde desta quarta-feira (23) quando compareceu ao Monitoramento do Sistema Penitenciário em uma motocicleta produto de roubo. 

 

O órgão público fica localizado na Rua Pio XII, bairro Liberdade, em Porto Velho. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o apenado monitorado por tornozeleira foi até o local com uma motocicleta Factor de cor vermelha com placa OHV - 9965. Um agente penitenciário percebeu que a ignição do veículo estava violada e ao fazer pesquisa verificou que estava com restrição de roubo.

 

O apenado não revelou como adquiriu a moto. Uma guarnição da PM foi ao local e encaminhou Eulesson para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS