close
logorovivo2

ASSALTO: Armada com faca, dupla é presa após arrastão no Parque da Cidade

Com as ameaças feitas ao casais eles entregaram os aparelhos celulares.

DA REDAÇÃO

24 de Maio de 2018 às 09:54

ASSALTO: Armada com faca, dupla é presa após arrastão no Parque da Cidade

FOTO: (Rondoniaovivo)

Dois elementos maiores de idade identificados como sendo Alexsander Sampaio Vasco, 19 anos e Ady Gidean Silva Da Rocha, 19 anos, respectivamente, foram presos minutos após terem feito um arrastão no parque da Cidade por trás do Porto Velho Shopping, na Avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto em Porto Velho.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla tinha um comparsa que conseguiu fugir durante o cerco policial, mas as vítimas informaram que o trio estava armado com uma faca tipo peixeira e renderam três casais que estavam sentados no banco da praça. Com as ameaças feitas ao casais eles entregaram os aparelhos celulares.

 

Os policiais passaram a fazer diligências pelas imediações e conseguiram localizar os suspeitos que ainda correram e tentaram se desfazer dos aparelhos das vítimas sendo possível localizar apenas um dos celulares. Mediante reconhecimento dos suspeitos pelas vítimas, eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as providências necessárias.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS