close
logorovivo2

TIROTEIO: Roubo em loja termina com assaltante baleado em troca de tiros com PM

Quem reconhecer os suspeitos deverá entrar em contato com policiais civis do 1° DP ou através do número 197.

RONDONIAOVIVO

31 de Maio de 2018 às 11:10

TIROTEIO: Roubo em loja termina com assaltante baleado em troca de tiros com PM

FOTO: (Rondoniaovivo)

Terminou com um suspeito baleado após um roubo em uma loja de confecções e troca de tiros com um PM à paisana na quarta-feira (30) na Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.

 

Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, dois suspeitos chegaram com uma arma de fogo na loja e anunciaram o assalto contra um empresário de 53 anos. A dupla roubou  celulares, dinheiro e fugiu. A vítima saiu em perseguição e avisou um PM de folga. Já na Rua Monte Azul, um dos suspeitos, Bruno S. M., 21, trocou tiros com o policial e acabou atingido no pé direito. Danclei F. S., 18, logo se entregou e os dois acabaram presos. Buno teve de ser levado para o hospital João Paulo II. 

 

De acordo com a polícia, a dupla é apontada como autora de vários roubos na cidade. Quem reconhecer os suspeitos deverá entrar em contato com policiais civis do 1° DP ou através do número 197.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS