close
logorovivo2

ARRAIÁLESTE: COE prende suspeitos de comercializar droga em festa junina

Em uma bolsa infantil com a mulher foram encontradas 21 porções de cocaína e dentro da casa mais 70 porções, além de quase R$ 200,00 em espécie

RONDONIAOVIVO

9 de Junho de 2018 às 08:27

ARRAIÁLESTE: COE prende suspeitos de comercializar droga em festa junina

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Paulo Henrique M. S., 20, Julia Karen B. R., 23, Cleiton L. A., 38, e Hélio S. S., 24, foram presos na noite de sexta-feira (08) pelo crime de tráfico de entorpecentes na  região do Arraiá Leste, evento realizado no bairro JK, zona Leste de Porto Velho.

 

Uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE) recebeu informações de que o casal Paulo Henrique e Julia Karen estaria vendendo droga na festa junina que ocorria no bairro. Os policiais fizeram diligências e localizaram a dupla em uma moto Bros de cor branca. Eles tentaram fugir e entrar em uma residência na Rua Teotônio Vilela, porém, foram abordados. Em uma bolsa infantil com a mulher foram encontradas 21 porções de cocaína e dentro da casa mais 70 porções, além de quase R$ 200,00 em espécie.

 

O casal delatou a pessoa que fornecia a droga e em uma residência na Rua Risoleta Miranda, os policiais abordaram Cleiton, vulgo Careca. Na casa foram encontradas mais 16 porções de cocaína, sendo que também foi preso Hélio, cunhado de Cleiton.

 

Diante dos fatos, a quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

ARRAIÁLESTE: COE prende suspeitos de comercializar droga em festa junina
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS