close
logorovivo2

FRONTAL: Colisão entre carro e caminhão mata jovem em Rondônia

O motorista do caminhão tentou desviar, mas a colisão foi inevitável

RONDONIANEWS

10 de Junho de 2018 às 09:49

FRONTAL: Colisão entre carro e caminhão mata jovem em Rondônia

FOTO: (Rondonianews)

O grave acidente de trânsito ocorreu na manhã deste domingo por volta das 06 h:00  (10/06) na RO 479, cerca de 5 KM de Rolim de Moura, próximo ao aeroporto.

 

De acordo com informações do condutor do caminhão Mercedes, ele trafegava pela referida RO sentido Rolim de Moura, quando em uma reta, chegando próximo a área urbana foi surpreendido por um veículo VW Gol placa NDT 4921 de Rolim de Moura que seguia sentido BR-364, invadindo  a pista contrária, seguindo de frente com o caminhão.

 

O motorista do caminhão tentou desviar, mas a colisão foi inevitável e o Gol estava em uma velocidade grande que após bater de frente foi parar do outro lado da pista ficando complemente destruído, o capô arrancou.  A vítima foi arremessada para fora do veículo.

A vítima foi identificada como Edilson B. dos Anjos, de 21 anos. No local fora do carro parte do motor foi arrancado, segundo o condutor do caminhão o motorista do Gol pode ter  dormido ao volante e causado  tragédia .

 

Mas somente um laudo pericial  poderá concluir a verdadeira situação e como foi  o ocorrido, pois as informações foi colhidas o local e passadas pelo condutor do caminhão.

 

O caminhão vindo da cidade de Buritis carregado de bois e estava seguindo para frigorifico Minerva para descarregar.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS