close
logorovivo2

LUTO: 5° Batalhão emite nota sobre trágica morte de PM

O Militar estava na manhã de hoje 12/06 em sua motocicleta deslocando-se para assumir o serviço quando foi colidido por um caminhão na BR-364, próximo a Usina de Samuel.

RONDONIAOVIVO

12 de Junho de 2018 às 15:24

LUTO: 5° Batalhão emite nota sobre trágica morte de PM

FOTO: (Divulgação)

O 5°BPM informa com pesar o falecimento do Cabo Policial Militar ALEXANDER SILES ZEBALHO, 33 anos, da turma do CFSd 2006, servindo atualmente no Grupamento de Itapuã D'Oeste.

 

O Militar estava na manhã de hoje 12/06 em sua motocicleta deslocando-se para assumir o serviço quando foi colidido por um caminhão na BR-364, próximo a Usina de Samuel. A polícia militar perde um grande MILITAR, e a SOCIEDADE um HERÓI. Em sua ficha pessoal, o Cabo SILES possuia vários elogios, dentre eles o dia em que retiraram sob disparos de tiros, o Corpo do Sgt Sandro de dentro de um ambiente confinado. 

 

 

O Comando do 5°Batalhão da  Polícia Militar lamenta o ocorrido, agradece o empenho dos Médicos e enfermeiros do Hospital João Paulo II e informa que prestará as honras militares ao Policial em nota futura.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS