close
logorovivo2

TENSÃO: Quadrilha é presa após fazer casal refém e trocar tiros com a polícia

Na zona rural de Candeias do Jamari

RONDONIAOVIVO

16 de Junho de 2018 às 14:13

TENSÃO: Quadrilha é presa após fazer casal refém e trocar tiros com a polícia

FOTO: (Divulgação)

 

Na noite de sexta-feira (15) a Polícia Civil de Candeias do Jamari prendeu uma quadrilha acusada de manter um casal refém e trocar tiros com policiais. O crime ocorreu na linha 655, na zona rural da cidade.

 

Agentes do Serviço de Investigação e Capturas - Sevic, receberam informações de que um automóvel Pálio de cor vermelha tinha sido visto na região com suspeitos no interior.

 

Os policiais sabiam que na mesma região houve o roubo de um caminhão no mês passado. O veículo foi recuperado no outro dia, em Nova Mamoré e restituído a vítima.

Diante disso, os policiais abordaram o Pálio. Alexandre Deyvid M. S., e Ramessor N. S., estavam no carro e não souberam explicar o que faziam.

 

A linha dá acesso a uma propriedade e os policiais foram ao local. No endereço acabaram sendo recebidos a tiros. 

 

Haviam mais dois suspeitos com dois reféns e após duas horas de negociação a dupla se entregou. No local foram presos Charles Henrique B., e Sidclei P. M. Uma pistola  foi apreendida com o bando.

TENSÃO: Quadrilha é presa após fazer casal refém e trocar tiros com a polícia
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS