close
logorovivo2

NEGOCIAÇÃO: Cabo da PM recusa a se entregar após realizar disparos em via pública

Após longo período ele acabou se entregando e foi preso

RONDONIAOVIVO

18 de Junho de 2018 às 11:17

NEGOCIAÇÃO: Cabo da PM recusa a se entregar após realizar disparos em via pública

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada desta segunda-feira (18), um cabo da Polícia Militar de 30 anos acabou preso após realizar disparos de arma de fogo em plena via pública em frente a uma vila de apartamentos na qual reside, localizada no bairro Cuniã, região Leste da capital.

 

Narra o boletim de ocorrência, que após diversas ligações relatando sobre disparos de arma de fogo na vila de apartamentos, uma guarnição da PM foi ao local. Os militares logo constataram que se tratava de um companheiro de farda, que teria efetuado tiros para o alto.

 

O suspeito correu para o apartamento e da janela ficou debochando dos policiais, dizendo que não ia se entregar, pois não os conhecia. 

 

Foi solicitada a presença de dois capitães da PM (negociadores) mas mesmo assim o suspeito continuou irredutível. Após longo período de diálogo, o cabo se entregou quando outros amigos de farda e que  estavam à paisana o convenceram.

 

Uma arma de fogo, pistola calibre ponto 40 do acervo da Secretaria de Segurança, foi apreendida com três munições deflagradas. O policial foi levado preso para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS