close
logorovivo2

ESPANCADO: Homem tem braço quebrado a pauladas ao ser acusado de crime

Ueliton se encontrava caído na calçada de uma panificadora com várias lesões pelo corpo e um dos braços quebrado.

RONDONIAOVIVO

22 de Junho de 2018 às 08:58

ESPANCADO: Homem tem braço quebrado a pauladas ao ser acusado de crime

FOTO: (Divulgação)

Durante a noite de quinta-feira (21) Ueliton S. M., 32, foi agredido brutalmente a pauladas ao ser acusado do crime de furto. O espancamento aconteceu na Avenida José Vieira Caúla com Rua Sarah Ibanês, bairro Teixeirão, região Leste Porto Velho.

 

Quando uma guarnição da PM foi acionada, uma ambulância do Samu já estava no local prestando atendimento à vítima. Ueliton se encontrava caído na calçada de uma panificadora com várias lesões pelo corpo e um dos braços quebrado.

 

Ele informou que um homem desconhecido o agrediu a pauladas afirmando que teria sido o autor do furto de uma bicicleta. Testemunhas disseram que Ueliton só não foi morto a pancadas devido a intervenção de populares. 

 

Ainda segundo informações, o autor  das agressões estaria usando tornozeleira eletrônica e fugiu do local. A vítima foi socorrida gravemente para o hospital João Paulo II.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS