close
logorovivo2

TIROS: Policial militar e mulher sofrem tentativa de homicídio na zona Leste

No momento em que abriram o portão, o suspeito, que seria ex da jovem, efetuou vários disparos na direção do casal, que por muito pouco não foi atingido.

RONDONIAOVIVO

23 de Junho de 2018 às 09:44

TIROS: Policial militar e mulher sofrem tentativa de homicídio na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Um policial militar de 38 e uma jovem de 20 anos sofreram tentativa de homicídio a tiros na madrugada deste sábado (23), em frente da casa em que residem, na Rua Vagner de Souza, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.

 

Conforme a polícia, o casal informou que estava dormindo, quando ouviu  barulho vindo da garagem. Ambos foram ver o que se tratava e observaram uma pessoa correndo. No momento em que abriram o portão, o suspeito, que seria ex da jovem, efetuou vários disparos na direção do casal, que por muito pouco não foi atingido. 

 

Em seguida, o suspeito de prenome José fugiu em um carro modelo Fox.  Equipes da PM foram acionadas, mas o suspeito não foi localizado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS