close
logorovivo2

ESCAPOU: Dupla em moto tenta matar homem com tiros na cabeça e braço na frente de residência

Em dado momento, a mulher se levantou para ver como estava a filha dentro do imóvel. Logo em seguida chegaram dois bandidos em uma moto Bros de cor vermelha.

RONDONIAOVIVO

26 de Junho de 2018 às 08:27

ESCAPOU: Dupla em moto tenta matar homem com tiros na cabeça e braço na frente de residência

FOTO: (Divulgação)

O atentado a tiros praticado por dois criminosos não identificados contra o jovem Paulo Henrique G. S., 22, aconteceu na noite de segunda-feira (25), em frente a uma residência que fica na Avenida Malaquita, bairro Novo Horizonte, no município de Cacoal.

 

Segundo apurou o Rondoniaovivo, a vítima estava em frente de casa junto com a esposa. Em dado momento, a mulher se levantou para ver como estava a filha dentro do imóvel. Logo em seguida chegaram dois bandidos em uma moto Bros de cor vermelha.

 

Um deles sacou um revólver e realizou seis disparos na direção da vítima. Paulo Henrique foi alvejado em um dos braços e de raspão na cabeça. Consciente, ele disse não saber quem seriam os autores do crime e nem qual a motivação.

 

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Euro. Ninguém foi preso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS