close

"NO ORGULHO": Mulheres travam luta corporal após briga de filhos por causa de pipa

As duas ficaram com vários hematomas pelo corpo.

RONDONIAOVIVO

29 de Junho de 2018 às 08:12

"NO ORGULHO": Mulheres travam luta corporal após briga de filhos por causa de pipa

FOTO: (Divulgação)

As mulheres identificadas como Samira F. M., 28, e Janaína B. C., 31, foram presas na noite de quinta-feira (28) após se agredirem mutuamente no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho. As duas ficaram bastante lesionadas.

 

O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, relata que Janaína foi até o apartamento de Samira tomar satisfação sobre uma briga por causa de pipa que os filhos delas tiveram na rua durante o dia. Em virtude disso, as mulheres passaram a discutir de uma forma acirrada e logo partiram para as agressões físicas com tapas, arranhões e puxões de cabelo. As duas ficaram com vários hematomas pelo corpo.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e após tomar ciência dos fatos, deu voz de prisão para as suspeitas. Elas foram apresentadas ao delegado plantonista.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS