close
logorovivo2

VAI SAIR: Desembargador reitera decisão e diz que qualquer agente da PF pode soltar Lula

Deve ser colocado em liberdade, de acordo com o desembargador

O GLOBO

8 de Julho de 2018 às 12:46

VAI SAIR: Desembargador reitera decisão e diz que qualquer agente da PF pode soltar Lula

FOTO: (Divulgação)

SÃO PAULO — O desembargador Rogério Favreto reiterou sua decisão que determinou a soltura do ex-presidente Lula e disse que ela pode ser cumprida por qualquer agente que estiver de plantão na Polícia Federal.

 

A decisão foi tomada após os deputados do PT que entraram com o processo alegarem entraves e retardo no seu cumprimento.

"Reitero a ordem exarada e determino o imediato cumprimento da decisão, nos termos da mesma e competente Alvará de Soltura expedido, ambos de posse e conhecimento da autoridade policial, desde o início da manhã do presente dia", afirmou o desembargador.

 

Mais cedo, o juiz Sergio Moro afirmou que, por determinação do Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, iria aguardar o posicionamentdo de desembargador João Pedro Gebran Neto, que cuida dos casos da Lava-Jato na segunda instância.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS