close
logorovivo2

PERSEGUIÇÃO: Menores armados fogem em moto e são detidos após acidente com viaturas da PM

Ele logo foi abordado e a arma de fabricação caseira calibre 22 localizada

RONDONIAOVIVO

9 de Julho de 2018 às 08:13

PERSEGUIÇÃO: Menores armados fogem em moto e são detidos após acidente com viaturas da PM

FOTO: (Divulgação)

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos armados na noite de domingo (08) após fugirem da PM em uma motocicleta e colidirem com duas viaturas. O caso ocorreu na Rua Bidu Saião, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho.

 

Os menores estavam em uma motocicleta Factor de cor preta e quando viram uma equipe da PM na Rua  Alba logo saíram em fuga. Durante o acompanhamento, o condutor da moto colidiu contra a lateral da viatura, momento em que o outro suspeito pulou da garupa e jogou uma arma para cima do telhado de uma residência. Ele logo foi abordado e a arma de fabricação caseira calibre 22 localizada.

 

O condutor da moto continuou em fuga e somente foi interceptado após bater em outra viatura, desta vez em uma descaracterizada do Núcleo de Inteligência da PM (NI).

 

A motocicleta não constava restrição de roubo e um dos menores alegou ter adquirido-a trocando por dinheiro e droga com um viciado. Os dois adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos à Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS