close
logorovivo2

ROUBO EM ANDAMENTO: PM chega rápido e flagra assaltantes de residência

As vítimas disseram que o bando também usava uma arma de fogo, porém, não foi encontrada.

RONDONIAOVIVO

10 de Julho de 2018 às 08:10

ROUBO EM ANDAMENTO: PM chega rápido e flagra assaltantes de residência

FOTO: (Divulgação)

Tadson A. A. A., 20, o apenado Alisson A. A. A., 18, Claudinei S. S.  18, e dois adolescentes de 15 e 17 anos foram detidos na madrugada desta terça-feira (10) após invadirem uma residência para cometer roubo. O crime ocorreu na Rua Presidente Médici, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.

 

De acordo com informações colhidas junto a polícia, três guarnições da Polícia Militar foram acionadas para o local onde estaria acontecendo um roubo em andamento. Quando os policiais chegaram ao local, logo um dos suspeitos foi preso. Os outros quatro saíram pulando muros de residência vizinhas, mas acabaram presos escondidos no banheiro de uma casa. Com eles foram apreendidas uma faca e uma chave de fenda. Todos os quatro sofreram cortes nas mãos e pernas enquanto pulavam muros com vidros.

 

As vítimas disseram que o bando também usava uma arma de fogo, porém, não foi encontrada.

 

Foi verificado que Alisson é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica. A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS