close
logorovivo2

COCAÍNA: Denarc prende "Leleco" e fecha boca de fumo que funcionava ao lado de escola

Na zona Sul de Porto Velho

RONDONIAOVIVO

12 de Julho de 2018 às 19:48

COCAÍNA: Denarc prende "Leleco" e fecha boca de fumo que funcionava ao lado de escola

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

O suspeito, Alexandre Q. S., 23, foi preso na tarde desta quinta-feira (12) por Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc, acusado de comandar uma boca de fumo na Rua Rio Brilhante, próximo a Escola Capitão Cláudio, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. A casa dele era toda monitorada por câmeras e os equipamentos foram apreendidos pela polícia.

 

Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo, após receberem denúncias anônimas de que o suspeito vinha comercializando droga no imóvel, que fica nas proximidades da escola, uma equipe de policiais civis do Denarc investigou e nesta data fez a abordagem. Na casa foram encontradas 25 porções de cocaína que estavam escondidas nas tomadas de energia.

 

A quantia de R$ 700,00, um carro modelo Celta, uma moto Bros, além do sistema de filmagens da residência foram apreendidos por serem usados pelo suspeito durante o tráfico de drogas.

 

"Leleco", como é conhecido Alexandre, foi ouvido pelo delegado da especializada e depois será encaminhado ao Complexo Penitenciário.

COCAÍNA: Denarc prende "Leleco" e fecha boca de fumo que funcionava ao lado de escola
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS