close
logorovivo2

CV: COE prende membro de facção que exibia arma e planejava ataques a rivais

Pai e filho que estavam no local logo foram presos.

RONDONIAOVIVO

14 de Julho de 2018 às 08:53

CV: COE prende membro de facção que exibia arma e planejava ataques a rivais

FOTO: (Divulgação)

Edmar S. P., 47, o filho dele Edmar X. P., 22, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, e Gilmar A. M., 41, foram presos no final da noite de sexta-feira (13) pelo crime de posse irregular de arma de fogo em uma residência na Rua Eduardo Lima e Silva, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.

 

Uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE/PATAMO) recebeu informações de que o apenado do comando vermelho (CV) estaria se exibindo em via pública com uma arma longa e estava planejando ataques a membros de facções criminosas rivais.

 

Os militares foram ao local e durante a a abordagem uma espingarda calibre 20 semiautomática foi encontrada no quarto do suspeito, além de 12 munições calibre 9mm. Pai e filho que estavam no local logo foram presos.

 

Após alguns minutos, Gilmar chegou apresentando a documentação da arma e também acabou preso por ter emprestado-a aos suspeitos.

 

O apenado Edmar alega pertencer a facção criminosa comando vermelho, mas nega que realizaria ataques. Os três foram levados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS