close
logorovivo2

FATAL: Colisão frontal deixa três pessoas mortas em Rondônia

As vítimas ficaram presas as ferragens

PLANTÃO CENTRAL

14 de Julho de 2018 às 21:06

FATAL: Colisão frontal deixa três pessoas mortas em Rondônia

FOTO: (Plantão Central)

No início da noite deste sábado,(14) um acidente fatal foi registrado na RO 135, Rodovia que liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina.

 

De acordo com as primeiras informações, três vítimas vieram a óbito, sendo duas que estavam em um veículo Corolla e uma caminhonete S-10, que seguia em sentido contrário é acabaram colidindo frontalmente

 

 A Polícia Militar compareceu com brevidade junto com o Corpo de Bombeiros, porém, as vítimas já estavam em óbito, sendo duas delas presas às ferragens no Corolla e mais uma vítima em óbito na caminhonete.

 

 Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros realiza os trabalhos de desencarceramento das vítimas e a Perícia Técnica está no local. 

 

 As vítimas foram identificadas como: José Pedro renda filho, condutor da Caminhonete S-10 e Adirson aparecido da Silva - tenente da reserva e sua esposa Roseli cordeiro Ramos, ocupantes do Corolla. Após os trabalhos da Perícia Técnica, os corpos foram liberados para a funerária.

 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS