close
logorovivo2

ASSASSINATO: Homem é morto a tiros após discutir com cliente em bar

Ocorreu na zona Leste de Porto Velho

RONDONIAOVIVO

15 de Julho de 2018 às 07:53

ASSASSINATO: Homem é morto a tiros após discutir com cliente em bar

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Wevirson Evaristo de Alencar, idade não informada, foi foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15) em um bar na Rua Teotônio Vilela com José Amador dos Reis, bairro JK, zona Leste de Porto Velho. 

 

Segundo informações obtidas pelo Rondoniaovivo, a vítima estaria desde cedo no bar ingerindo bebida alcoólica. Conforme uma testemunha, em dado momento ele passou a importunar outros clientes. Foi quando um deles entrou em luta corporal com a vítima, na sequência sacou uma arma de fogo e efetuou dois tiros. Os disparos atingiram o tórax e abdômen de Wevirson, que caiu agonizando. Ato contínuo, o suspeito fugiu em uma motocicleta de cor escura.

 

A vítima ainda foi socorrida em uma ambulância do Corpo de Bombeiros para a UPA da região, porém, minutos depois foi a óbito. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) irão investigar o crime.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS