close

BEBEDEIRA: Casal se agride a pauladas e tijoladas e acaba na Central de Flagrantes

Transtornada, a mulher ainda destruiu vários móveis da residência

RONDONIAOVIVO

19 de Julho de 2018 às 08:16

BEBEDEIRA: Casal se agride a pauladas e tijoladas e acaba na Central de Flagrantes

FOTO: (Divulgação)

Na noite de quarta-feira (18) o casal identificado como Maria da Conceição P. M., 34, e Hamilton L. R., 44, foi preso após se agredir reciprocamente a golpes de pauladas e tijoladas em um conjunto habitacional localizado no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

 

O boletim de ocorrência relata que o casal estava ingerindo bebida alcoólica e por motivos não esclarecidos iniciou discussão. Em dado momento, ambos partiram para a luta corporal. O homem pegou um tijolo e arremessou contra a mulher, que foi atingida na perna. Ela então se armou com um pedaço de madeira e investiu contra o marido. Transtornada, a mulher ainda destruiu vários móveis da residência.

 

Populares acionaram a Polícia Militar, uma guarnição foi ao local e diante dos fatos os dois acabaram levados presos para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS