close
logorovivo2

PERDEU: Preso suspeito em Hilux que apontava revólver para equipe da PM no trânsito

Os policiais militares não perceberam, mas após receberem informações do ocorrido via rádio, o cerco foi montado com apoio de outras equipes e a caminhonete abordada na Avenida Calama com Mamoré

RONDONIAOVIVO

20 de Julho de 2018 às 07:56

PERDEU: Preso suspeito em Hilux que apontava revólver para equipe da PM no trânsito

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O suspeito, Altevir M. S., 41, foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (20)  após apontar uma arma de fogo para uma viatura da Polícia Militar no trânsito. O crime ocorreu na Avenida Calama, bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho. 

 

Conforme o boletim de ocorrência, um policial de folga viu o momento em que o suspeito dirigindo uma caminhonete modelo Hilux de cor prata sacou um revólver e passou a apontar para uma guarnição da PM que transitava logo à frente. Os policiais militares não perceberam, mas após receberem informações do ocorrido via rádio, o cerco foi montado com apoio de outras equipes e a caminhonete abordada na Avenida Calama com Mamoré. 

 

A arma foi encontrada com seis munições intactas e o suspeito apresentou apenas o registro dela, afirmando não possuir o porte obrigatório. Ele negou que tivesse apontado o revólver para os militares. Preso, Altevir foi encaminhado à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS