close
logorovivo2

ACERTO: Apenado aniversariante sai do presídio e acaba assassinado a tiro

Foi socorrido ao hospital JPII e morreu

RONDONIAOVIVO

21 de Julho de 2018 às 14:39

ACERTO: Apenado aniversariante sai do presídio e acaba assassinado a tiro

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

O apenado identificado como Wiliam Silva de Moraes, 24,  morreu na tarde deste sábado (21) após ser baleado na Rua Anita Garibaldi com Libero Badaró, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho.

 

A vítima foi atingida no tórax, socorrida em um carro particular para o hospital João Paulo II, mas não resistiu. Segundo a PM, William é apenado do regime semiaberto e hoje saiu da Colônia Penal para comemorar o aniversário dele e da filha. Ele estava em uma moto junto com a esposa no momento em que foi interceptado por outra moto ocupada por dois suspeitos.

 

Um deles efetuou vários disparos. O apenado foi atingido apenas com um tiro e após ser socorrido por populares acabou indo a óbito no hospital. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investigam o caso. Há indícios de crime motivado por acerto de contas.

ACERTO: Apenado aniversariante sai do presídio e acaba assassinado a tiro
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS