close
logorovivo2

ABSURDO: Embriagada, mulher é estuprada por namorado e amigo dele

Bastante embriagada, ela acabou dormindo e ao acordar por volta das 21h estava na cama sem roupas, com o namorado acariciando ela enquanto o menor mantinha relação sexual com a vítima.

RONDONIAOVIVO

23 de Julho de 2018 às 08:18

ABSURDO: Embriagada, mulher é estuprada por namorado e amigo dele

FOTO: (Divulgação)

O crime registrado na Central de Flagrantes como estupro contra uma mulher de 32 anos aconteceu na noite de domingo (22) em uma residência no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho. O namorado dela de 24 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que passou o dia todo ingerindo bebida alcoólica na casa dos familiares do namorado. Bastante embriagada, ela acabou dormindo e ao acordar por volta das 21h estava na cama sem roupas, com o namorado acariciando ela enquanto o menor mantinha relação sexual com a vítima.

 

A mulher disse que neste momento começou a gritar e foi para casa dela. Em seguida, a vítima acionou uma guarnição da Polícia Militar. O namorado da vítima negou o crime, mas o menor confessou todo ocorrido. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS