close
logorovivo2

OMISSÃO: Motorista foge após deixar pedestre em estado gravíssimo

Uma unidade avançada do Samu esteve no local prestando os primeiros socorros

RONDONIAOVIVO

23 de Julho de 2018 às 08:24

OMISSÃO: Motorista foge após deixar pedestre em estado gravíssimo

FOTO: (Divulgação)

O pedestre José Raimundo Soares Dias, 29 anos, foi gravemente atropelado por um carro durante a noite de domingo (22), enquanto tentava atravessar a Avenida Amazonas, próximo da Rua Ibrahim Sued, bairro Escola de Polícia, zona Leste da capital.

 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava tentando atravessar a avenida quando foi violentamente atropelado por um carro modelo Strada de cor verde, que em seguida fugiu tomando destino ignorado, deixando a vítima agonizando ao solo.

 

Uma unidade avançada do Samu esteve no local prestando os primeiros socorros e encaminharam a vítima até o pronto-socorro do Hospital João Paulo II, com suspeita de traumatismo craniano.

 

 Algumas testemunhas conseguiram anotar placa do veículo e os policiais fizeram o registro na delegacia especializada de acidente de trânsito, aonde os policiais civis devem da andamento nas investigações.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS