close
logorovivo2

ARREPENDIDO: "Quero ser uma pessoa do bem", alega foragido ao se entregar para a PM

Conforme apurou o Rondoniaovivo, o homem chegou dizendo para os policiais militares de plantão no local que estava foragido do sistema prisional e queria pagar o que devia para a Justiça, pois pretende ser uma pessoa honesta e do bem

RONDONIAOVIVO

2 de Agosto de 2018 às 08:12

ARREPENDIDO: "Quero ser uma pessoa do bem", alega foragido ao se entregar para a PM

FOTO: (Divulgação)

O foragido da Justiça identificado como Jardel B. M., 28, foi preso na quarta-feira (01) após se apresentar espontaneamente na Base de Policiamento da PM na Rua Andréia com Paulo Fortes, bairro Aponiã, em Porto Velho.

 

Conforme apurou o Rondoniaovivo, o homem chegou dizendo para os policiais militares de plantão no local que estava foragido do sistema prisional e queria pagar o que devia para a Justiça, pois pretende ser uma pessoa honesta e do bem.

 

Foi feita pesquisa nominal e constatado que ele realmente estava foragido. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e posteriormente levado para o complexo penitenciário. 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS