close
logorovivo2

NA CAPITAL: Suspeitos são detidos com arma de brinquedo após roubarem bolsa de mulher

O menor entregou a pistola de brinquedo que foi usada para roubar a vítima que fez o reconhecimento da dupla

RONDONIAOVIVO

3 de Agosto de 2018 às 08:15

NA CAPITAL: Suspeitos são detidos com arma de brinquedo após roubarem bolsa de mulher

FOTO: (Rondoniaovivo)

Eleton N. S. (19) e um adolescente de 17 anos, foram detidos no final da noite da última quinta-feira (02), pelo crime de roubo a pessoa, após roubarem a bolsa de uma mulher com arma na Rua Vitória Régia, bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.

 

De acordo com informações dos policiais, a dupla abordou a vítima momento que ela estava seguindo para a sua residência, sendo que o menor estava com um simulacro de pistola e anunciou o roubo, exigindo da vítima sua bolsa. Logo em seguida fugiram, sendo seguidos por populares que perseguiram eles até a Rua Piquias e o suspeito Eleton foi pego, já o menor conseguiu fugir.

 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, constatou que o elemento estava dominado pelas testemunhas. Eleton confessou a autoria do crime e disse que o menor havia levado a bolsa e arma, após isso ele levou os policiais até a casa do infrator, e localizaram ele. O menor entregou a pistola de brinquedo que foi usada para roubar a vítima que fez o reconhecimento da dupla.

 

Questionados sobre a bolsa da mulher, eles alegaram que durante a fuga um motoqueiro passou e pediu a bolsa alegando ser o marido da vítima e eles entregaram. Diante da situação ele foram levados e entregues na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS