close
logorovivo2

CAPITAL: Confusão em bar termina com mulher e homem esfaqueados e suspeito preso

Renan foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça

RONDONIAOVIVO

6 de Agosto de 2018 às 08:26

CAPITAL: Confusão em bar termina com mulher e homem esfaqueados e suspeito preso

FOTO: (Divulgação)

Renan R. S., 30, foi preso na madrugada desta segunda-feira (06), após esfaquear Cristiane P. B., 41 e Elton S. N.,28, em um bar na Rua União com Higienópolis, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo apurou a polícia, o suspeito informou que tinha caído de moto quando retornava de uma "Chácara de Forró". Ele teria sido ajudado por Elton, que logo o convidou para ir no bar jogar sinuca e ingerir bebida alcoólica. Em dado momento, Renan suspeitou que Elton estaria querendo furtar a motocicleta e a carteira dele. Foi então que Renan atacou Elton com uma facada na região do abdômen. A mulher que também estava no bar tentou intervir e acabou levando duas facadas nas costas.

 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Renan em flagrante. Cristiane foi socorrida para a UPA. Já Elton recusou atendimento médico e saiu do local mesmo sangrando.

 

Renan foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS