close
logorovivo2

DENÚNCIA: Mulher é presa por maus tratos aos filhos após dar calote em taxista

Segundo consta em ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para local onde teria um taxista que após fazer uma corrida para a suspeita ela entrou no apartamento dela e não saiu mais para quitar a dívida

RONDONIAOVIVO

8 de Agosto de 2018 às 08:27

DENÚNCIA: Mulher é presa por maus tratos aos filhos após dar calote em taxista

FOTO: (Divulgação)

Após dar calote em um taxista, Josiane G. S., 30, foi presa pelo crime de maus tratos aos filhos - um de seis meses e outro de três anos. O caso ocorreu na noite de terça-feira (07) em um residencial no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho.

 

Segundo consta em ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para local onde teria um taxista que após fazer uma corrida para a suspeita ela entrou no apartamento dela e não saiu mais para quitar a dívida.

 

No momento em que a PM chegou ao local, o taxista já havia desistido e ido embora. Foi então que os militares receberam informações de vizinhos dando conta de que duas crianças estavam vivendo em situação precária no local, sendo que a mãe usava drogas na frente deles e muita vezes deixava inclusive os dois com fome.

 

Após cerca de uma hora dialogando com a mulher, os policiais convenceram ela abrir a porta e constataram as condições de maus tratos que as crianças viviam. 

 

Os militares encontraram inclusive resquícios de drogas e apetrechos usados no consumo. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS