close
logorovivo2

"NÃO OBEDECEU": Jovem é atacado a facada ao ser proibido de passar em frente a casa de suspeito

Gleiberson respondeu que a rua era pública e ia sim passar novamente na frente da casa do suspeito e naquele instante

RONDONIAOVIVO

8 de Agosto de 2018 às 08:29

"NÃO OBEDECEU": Jovem é atacado a facada ao ser proibido de passar em frente a casa de suspeito

FOTO: (Divulgação)

O crime de tentativa de homicídio praticado a facada contra Gleiberson Ferreira Santos, 20, ocorreu no começo da madrugada desta quarta-feira (08) na Rua Siriema, Setor 02, no município de Cujubim.

 

Segundo informações colhidas pelo Rondoniaovivo, a vítima estava sentada em uma motocicleta parada e conversava com um amigo, no momento em que o suspeito identificado apenas como João chegou dizendo para o jovem não passar mais na frente da casa dele. Gleiberson respondeu que a rua era pública e ia sim passar novamente na frente da casa do suspeito e naquele instante.

 

Quando o jovem funcionou a motocicleta foi atacado com um golpe profundo nas costas. A vítima ainda conseguiu correr e pedir ajuda em uma residência na Rua João de Barro, nas proximidades. O suspeito fugiu tomando rumo ignorado. 

 

Em estado gravíssimo, a vítima recebeu os primeiros atendimentos na unidade de saúde do município e foi transferida para o hospital João Paulo II, em Porto Velho. O suspeito não foi localizado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS