close
logorovivo2

SE DEU MAL: Força Tática faz cerco e detém dupla que vendia droga na “Ilha”

Os policiais informaram que após receberem várias denúncias sobre o local está tendo bastante movimento de traficantes e usuários de drogas eles resolveram averiguar

RONDONIAOVIVO

8 de Agosto de 2018 às 08:52

SE DEU MAL: Força Tática faz cerco e detém dupla que vendia droga na “Ilha”

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Durante a noite de terça-feira (07), uma guarnição da Força Tática prendeu Jonathan N. A. (28) e apreendeu um adolescente de 14 anos, suspeitos de estarem vendendo droga na "Ilha", local bastante conhecido dos policiais do 5° batalhão, localizado na Rua Fernando Sabino, bairro Teixeirão, zona Leste da capital.

 

Com os suspeitos, os militares conseguiram encontrar quase um quilo de maconha que estava dentro de uma mochila a qual se encontrava com Jonathan que ainda tentava fugir. Os policiais informaram que após receberem várias denúncias sobre o local está tendo bastante movimento de traficantes e usuários de drogas eles resolveram averiguar.

 

A PM fez o cerco e alguns policiais desembarcaram e foram a pé por dentro de um matagal, local onde eles se esconderam quando percebem à chegada das viaturas. Quando os militares chegaram próximo deles, vários suspeitos correram e foram de encontro com os demais PMs que já estavam na espera dos elementos, sendo capturado o menor e o maior com a mochila que continha vários porções de maconha, cerca de um quilo da droga, além de uma balança de precisão e todo um material para preparar a droga para a venda.

 

Ambos tem inúmeras passagens pela polícia, inclusive o menor que foi detido na última sexta-feira (3) no mesmo lugar comercializando drogas. Na Central de Flagrantes ele ainda zombou dos PMs, falando que não iria ficar preso e que hoje mesmo já estaria lá vendendo maconha. Eles foram entregues para a Polícia Civil para que se tomem as devidas providências que o caso requer.

SE DEU MAL: Força Tática faz cerco e detém dupla que vendia droga na “Ilha”
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS