close
logorovivo2

SEM REAGIR: Dupla manda vítima deitar ao chão e atira durante roubo na capital

Um aparelho celular, a quantia de R$ 500,00 e ainda uma camisa foram roubados da vítima. Mesmo sem reagir e deitada ao chão, a vítima ainda foi baleada em uma das mãos e a dupla fugiu

RONDONIAOVIVO

14 de Agosto de 2018 às 09:22

SEM REAGIR: Dupla manda vítima deitar ao chão e atira durante roubo na capital

FOTO: (Divulgação)

Durante a madrugada desta terça-feira (14) dois assaltantes roubaram e ainda atiraram em um homem de 50 anos. O crime ocorreu na Avenida Farquar com Imigrantes, bairro Pedrinhas, região Norte da capital.

 

Conforme registro de ocorrência, o homem caminhava pelo cruzamento no momento em que foi abordado por dois criminosos em uma moto de cor escura. O carona desceu com uma arma em punho e anunciou o assalto. Um aparelho celular, a quantia de R$ 500,00 e ainda uma camisa foram roubados da vítima. Mesmo sem reagir e deitada ao chão, a vítima ainda foi baleada em uma das mãos e a dupla fugiu.

 

O homem foi socorrido para a policlínica Ana Adelaide. Uma guarnição da PM fez patrulhamento, mas a dupla não foi encontrada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS