close
logorovivo2

ESFAQUEADO: Briga em "boca da Maria preta" resulta em tentativa de homicídio na capital

De acordo com informações da vítima, ele foi até a boca de fumo conhecida como "boca da Maria preta" que é conhecida pela polícia

RONDONIAOVIVO

15 de Agosto de 2018 às 08:10

ESFAQUEADO: Briga em "boca da Maria preta" resulta em tentativa de homicídio na capital

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Flávio E. A. (41), sofreu uma tentativa de homicídio no decorrer da noite de terça-feira (14), na Rua Ivan Marrocos, próximo da Rua Bom Jesus, Bairro Castanheiras, zona Sul de Porto Velho. O homem sofreu, após levar uma facada no antebraço por um usuário de drogas.

 

De acordo com informações da vítima, ele foi até a boca de fumo conhecida como "boca da Maria preta" que é conhecida pela polícia, comprar droga e se deparou com o suspeito identificado apenas como Josué, ambos começaram a discutir, quando em dado momento o elemento sacou uma faca e tentou atingir o pescoço da vítima, mas ele colocou o braço e foi golpeado, em seguida o suspeito fugiu.

 

Os policiais pediram apoio de um equipe do Samu que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital João Paulo II. Buscas foram realizadas pela equipe da PM, mas não obtiveram êxito e o caso foi registrado na Unisp da região.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS