close
logorovivo2

NEGOCIADA: Dupla é presa em posto de combustível na BR-364 indo vender moto roubada

Foi verificado que a moto era produto de roubo e o suspeito confessou que estava aguardando um comparsa para irem vender o veículo na linha 45

RONDONIAOVIVO

15 de Agosto de 2018 às 08:23

NEGOCIADA: Dupla é presa em posto de combustível na BR-364 indo vender moto roubada

FOTO: (Rondoniaovivo)

Iloã C. S. M., 18, e Romildo F. P., 43, foram presos na noite de terça-feira (14) acusados de receptação de veículo roubado. O flagrante aconteceu em um posto de combustível no quilômetro 24 da BR-364, em Candeias do Jamari.

 

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que há algum tempo teria um jovem em atitude suspeita em uma motocicleta modelo Pop no pátio do posto. Os policiais foram ao local e abordaram Iloã. Foi verificado que a moto era produto de roubo e o suspeito confessou que estava aguardando um comparsa para irem vender o veículo na linha 45.

 

Disse ainda que chegou até local após desviar do posto de fiscalização da PRF por uma linha secundária.

 

Logo depois chegou o comparsa dele em um carro modelo Gol. Romildo foi interceptado e confessou que realmente iam vender a moto roubada.

 

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Porto Velho.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS