close
logorovivo2

RASTREAMENTO: Trio é detido pela COE após cometer assalto na zona Leste de Porto Velho

De acordo com informações, o trio armado com um revólver abordou a vítima e mediante graves ameaças roubou o celular dela

RONDONIAOVIVO

15 de Agosto de 2018 às 08:24

RASTREAMENTO: Trio é detido pela COE após cometer assalto na zona Leste de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Adriano B. C., 20, e um casal de adolescentes de 15 e 16 anos foram detidos na madrugada desta quarta-feira (15) por equipes da Companhia de Operações Especiais (COE/PATAMO) após realizarem um assalto contra um homem de 26 anos na Rua Travessa Criação, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com informações, o trio armado com um revólver abordou a vítima e mediante graves ameaças roubou o celular dela.

 

Na sequência, os suspeitos saíram em fuga e a vítima passou a rastrear o telefone. Duas equipes da COE foram acionadas e fizeram o cerco na região do campo "Princesão" na Rua Aruba. Os três ainda tentaram fugir, mas logo foram detidos. O aparelho da vítima foi recuperado, porém, a arma usada no crime o trio jogou durante a fuga e não foi possível encontrá-la.

 

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS