close
logorovivo2

FLAGRANTE: Força Tática prende funcionário de lava jato por tráfico de drogas

O suspeito foi abordado no estabelecimento onde trabalhava

RONDONIAOVIVO

20 de Agosto de 2018 às 17:33

FLAGRANTE: Força Tática prende funcionário de lava jato por tráfico de drogas

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O flagrante de tráfico de drogas aconteceu na tarde desta segunda-feira (20) em um lava jato na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Uruguai,  bairro Nova Porto Velho, na capital rondoniense. Michel F. P., 27, foi conduzido para a Central de Flagrantes.

 

Segundo a polícia, o suspeito foi abordado no estabelecimento onde trabalhava. Em revista minuciosa, os policiais encontraram 12 porções de cocaína oxidada que estavam em uma fonte de carregador de celular, que ficava escondida em um buraco do tijolo no muro do comércio. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida, bem como um pedaço de metal que era usado para puxar a droga do "esconderijo".

 

Mediante aos fatos, o homem foi levado para a delegacia. Conforme ainda com a polícia, no estabelecimento já ocorreram outras prisões pelo mesmo tipo de crime.

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS