close
logorovivo2

IMPRUDÊNCIA: Após colisão entre automóveis, Ford Ka atinge poste e deixa mulher ferida

Um dos carros ainda colidiu em um poste e a passageira teve de ser levada ao hospital.

RONDONIAOVIVO

20 de Agosto de 2018 às 14:02

IMPRUDÊNCIA: Após colisão entre automóveis, Ford Ka atinge poste e deixa mulher ferida

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

A gravíssima colisão envolvendo dois automóveis de passeio ocorreu na tarde desta segunda-feira (20) na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Manoel Laurentino de Souza, bairro Nova Porto Velho, na capital. Um dos carros ainda colidiu em um poste e a passageira teve de ser levada ao hospital.

 

O Rondoniaovivo apurou que a condutora de um veículo modelo Uno transitava na Rua Manoel Laurentino, sentido Avenida Rio de Janeiro, quando teria avançado a preferencial e atingiu   violentamente um carro modelo Ford Ka ocupado por um casal. Depois do forte impacto, o condutor do Ka perdeu o controle da direção e colidiu em um poste, deixando a passageira com dores pelo corpo. 

 

Ela foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide. Uma guarnição do Batalhão de Trânsito fez o registro da ocorrência. O veículo Ford Ka possui seguro. Os motoristas fizeram o teste de bafômetro e o resultado deu negativo.

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS