close

"NO ORGULHO": Mulher deixa marido sozinho em festa e acaba brutalmente espancada

Após aproximadamente duas horas, o suspeito chegou no imóvel muito exaltado pelo fato da mulher ter voltado para casa e deixado ele sozinho na festa

RONDONIAOVIVO

20 de Agosto de 2018 às 08:10

"NO ORGULHO": Mulher deixa marido sozinho em festa e acaba brutalmente espancada

FOTO: (Divulgação)

Policiais militares do 5° Batalhão prenderam na noite de domingo (19), Marcelo S. L., 31, acusado de espancar a esposa de 33 anos no condomínio Orgulho do Madeira, localizado no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com a polícia, o casal estava em uma festa, quando em dado momento a mulher decidiu ir embora para casa sozinha. Após aproximadamente duas horas, o suspeito chegou no imóvel muito exaltado pelo fato da mulher ter voltado para casa e deixado ele sozinho na festa.

 

Durante a discussão, o suspeito agrediu a esposa com socos, pontapés e empurrões. Ela acionou uma guarnição da PM, que foi ao local e prendeu o homem em flagrante. Ele foi levado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS