close
logorovivo2

ARRASTÃO: Suspeitos arrombam loja e furtam vários celulares no Centro de Porto Velho

Com a chegada dos militares, foi verificado que a porta de vidro do comércio estava quebrada e vários celulares tinham sido subtraídos

RONDONIAOVIVO

25 de Agosto de 2018 às 08:07

ARRASTÃO: Suspeitos arrombam loja e furtam vários celulares no Centro de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Luiz Eduardo C. C., 33, foi preso na madrugada deste sábado (25) acusado de arrombamento e furto em uma loja de celulares na Avenida 7 de Setembro com Campos Sales, região Central de Porto Velho.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o estabelecimento onde estava ocorrendo um furto em andamento. Com a chegada dos militares, foi verificado que a porta de vidro do comércio estava quebrada e vários celulares tinham sido subtraídos. 

 

Os policiais fizeram buscas com o apoio de outras guarnições e conseguiram abordar o suspeito. Com ele foram encontrados quatro celuares. Luiz Eduardo confessou o crime e alegou que o comparsa dele tinha fugido com o restante dos telefones furtados.

 

Mediante aos fatos, Luiz Eduardo foi encaminhado à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS