close

DADO COMO MORTO: Idoso segue em estado gravíssimo e filho é colocado em liberdade

O idoso foi encontrado na data de ontem (30) embaixo de uma cama em uma residência na Rua Cerejeira, Comunidade Vila Nova Samuel, em Candeias do Jamari

RONDONIAOVIVO

31 de Agosto de 2018 às 10:27

DADO COMO MORTO: Idoso segue em estado gravíssimo e filho é colocado em liberdade

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Continua em estado gravíssimo o idoso Cícero dos Santos, 65, agredido a pauladas pelo próprio filho Genivaldo A. S., 33. O idoso permanece inconsciente e entubado no hospital João Paulo II, na capital.

 

O idoso foi encontrado na data de ontem (30) embaixo de uma cama em uma residência na Rua Cerejeira, Comunidade Vila Nova Samuel, em Candeias do Jamari.

 

VEJA MAIS: Rabecão é acionado para remover corpo e encontra idoso vivo 

 

Genivaldo foi preso, apresentado na Central de Polícia, ouvido pelo delegado e depois liberado por estar fora de flagrante.

 

O idoso foi dado como morto após ficar quase uma semana embaixo da  cama ao ser agredido a pauladas pelo filho. O suspeito afirma que agrediu o pai com um soco no rosto após ele jogar água fervendo na perna dele durante uma discussão. Em seguida, o idoso teria caído e batido a cabeça na "quina" da cama. Depois disso, o suspeito desferiu pauladas na cabeça do pai. Genivaldo alega ainda que o próprio pai teria ido para debaixo da cama

 

 VEJA MAIS: "Ele jogou água fervendo em mim", diz filho de idoso dado como morto

 

DADO COMO MORTO: Idoso segue em estado gravíssimo e filho é colocado em liberdade
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS