close
logorovivo2

CAIU: Ex-presídiário é flagrado com moto roubada e alega ser de "cliente"

Uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento preventivo e ostensivo abordou o suspeito em uma motocicleta Factor de cor vermelha. Na pesquisa veicular foi constatada restrição de roubo

RONDONIAOVIVO

11 de Setembro de 2018 às 10:25

CAIU: Ex-presídiário é flagrado com moto roubada e alega ser de "cliente"

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O ex-presídiário identificado como Hirlan F. S., 28, foi preso na manhã desta terça-feira (11) ao ser flagrado em uma motocicleta roubada. Ele foi abordado na Estrada da Areia Branca, zona rural de Porto Velho.

 

Uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento preventivo e ostensivo abordou o suspeito em uma motocicleta Factor de cor vermelha. Na pesquisa veicular na placa NDM - 2617 foi constatada restrição de roubo.

 

Questionado, Hirlan informou que no dia 24 do mês passado saiu do presídio com alvará de soltura e passou a trabalhar em uma borracharia. Hoje por volta das 7h30, o suspeito alega que um cliente deixou para consertar o pneu e ele pegou para dar umas volltas.

 

Todavia, a versão do suspeito não foi confirmada e ele então encaminhado para a Central de Flagrantes.

CAIU: Ex-presídiário é flagrado com moto roubada e alega ser de "cliente"
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS